Meu Eu em Você
Eu Sou o brilho dos teus olhos ao Me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo Meu
Eu Sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em Meus braços você se acolheu
Eu Sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, Teu querer
Tua fome de prazer, sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, Sou o teu sonhar
Eu Sou a tua sombra, Eu Sou teu guia
Sou teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, Sou teu calor
Eu Sou teu cheiro a perfumar o nosso amor
Eu Sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver Minha partida
Sou teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do Meu amor
Sou teu ego, Tua alma
Sou teu Céu, O teu Inferno, A tua calma
Eu Sou teu Tudo, Sou teu Nada
Sou apenas uma dádiva sagrada
Eu Sou teu mundo, Sou teu poder
Sou tua vida, Sou meu Eu em você.

 

