Eu não sou meu corpo, não sou meus pensamentos.
Não sou minhas emoções, não sou minha personalidade.
Sou Energia inquieta em movimento, buscando elevação de consciência
E coerência entre pensamento, palavra e ação…

Já não priorizo o TER, nem tão pouco acho que o SER basta,
O momento é de SERVIR…

“Mãos que ajudam são mais santas que lábios que rezam
” Que cruzem os meus caminhos todas as pessoas que possam servir de espelho e despertar em mim um ser humano melhor…


Que venham pessoas de todos os credos, crenças, tribos, jeitos, lugares,
mas que tenham em comum a leveza, a bondade, e a inquietação para tornar da Vida uma jornada de crescimento…

Quero Gente a minha volta com aquela energia e disposição que transcenda a máscara social,
Gente sem medo de abraçar, rir, chorar, ajudar, SERVIR, AMAR…

