EU
APRENDI
Que a melhor sala de aula do mundo
Está aos pés de uma pessoa mais
velha;

EU APRENDI
Que quando você está amando dá na vista;

EU
APRENDI
Que ter uma criança adormecida em seus braços
É um dos momentos
mais pacíficos do mundo;

EU APRENDI
Que ser gentil é mais importante
do que estar certo;

EU APRENDI
Que eu sempre posso orar por
alguém
Quando não tenho força para ajudá-lo
De alguma outra
forma;

EU APRENDI
Que não importa quanta seriedade a vida exija de
você.
Cada um de nós precisa de um amigo brincalhão
Para se divertir
junto;

EU APRENDI
Que algumas vezes tudo o que precisamos
É de uma
mão para segurar
E um coração para nos entender;

EU APRENDI
Que os
simples passeios com meu pai em volta do
Quarteirão nas noites de verão
quando eu era criança
Fizeram maravilhas para mim, quando me tornei
adulto;

EU APRENDI
Que deveríamos ser gratos a Deus
Por não nos dar
tudo que lhe pedimos;

EU APRENDI
Que debaixo da “casca
grossa”
Existe uma pessoa que
Deseja ser apreciada e amada;

EU
APRENDI
Que Deus não fez tudo num só dia;
O que me faz pensar que eu possa
?

EU APRENDI
Que quando você planeja se nivelar com alguém,
Apenas
está permitindo que essa pessoa
Continue a magoar você.

EU
APRENDI
Que o AMOR, e não o TEMPO,
É que cura todas as feridaS!

 

 

