“Faz
de conta que o céu tá bonito,
que a saudade é pequena e que a fé é
muita.
Faz de conta que a dor foi-se embora.
Faz de conta que ama e
que é amada.
Faz de conta que nada mais sangra,
que o sonho não
acabou e que o riso é constante.

Faz de conta que num piscar de
olho
a gente constrói o que a gente quiser.
Faz de conta que o
amor é tanto
que corre das veias e chega a sobrar.
Faz de conta
que a inocência
ainda existe e tá pertinho da gente.

Faz de
conta que as pessoas que
a gente gosta apareçam em sonho.
Faz de
conta que o fio da vida é longo
e que nele cabe a eternidade.
Faz
de conta que as cantigas
ocupam o lugar do choro.

Faz de conta
que a gente consegue desatar
os nós de marinheiro que a vida dá.
Faz
de conta que não é preciso inventar.”
O que prevalece AGORA é essa
maneira NOVA de sentir a VIDA.
Essa perspectiva que me faz ADMIRAR,
incansáveis
vezes…
Esse sentimento de GRATIDÃO pelas coisas mais simples que
existem.
Esse canal que escolho assistir com mais frequência…
Esse
jeito mais AMIGO de ouvir meu CORAÇÃO.

Os problemas, os
desafios, as limitações, não deixaram de exisitr,
deixaram apenas de
ocupar o espaço todo.
“Nem tudo é fácil na vida, mas
com certeza
nada é impossível
precisamos acreditar, ter fé e lutar
para que
não apenas sonhemos,
mas também tornemos todos
esses desejos
realidade!”
Gosto de colher pelo caminho os sorrisos mais bonitos,
as
emoções mais intensas e as pessoas que me abraçaram com a alma.
Guardo
também as saudades risonhas, o aroma do vento
da minha infância e as
canções que embalam momentos meus.
São estes os meus tesouros mais
valiosos!

 

 

